+(351) 223 221 958 (Chamada para a rede fixa nacional)
Matosinhos
comercial@prestigerealtyadvisors.pt

Costa Cabral Palace | Centro Histórico | Porto

Rua de Costa Cabral 2797, Porto, Portugal
  • Tipo: Empreendimentos
  • Tipologia: T0
  • Cidade: Porto
  • WC: 1
  • Área útil: 49 m²
  • Ano: 2024
  • Certificado energético: Em tramitação

Detalhes

Costa Cabral Palace, tem uma localização privilegiada, numa das ruas históricas da cidade do Porto, a Rua de Costa Cabral, este Empreendimento concilia o património com uma construção actual.

Com uma fachada imponente que data do início do século, é feita a sua integração num projeto de arquitetura moderno, dando corpo a um edifício com características distintas e únicas.

Trata-se de um edifício de habitação multifamiliar, de média dimensão, com 40 apartamentos de tipologia T0, T1 e T2, distribuídos 4 pisos (cave, rés-do-chão e mais 2 pisos), equipado com elevadores, varandas, pátios, espaços de garagem e um jardim para usufruto comum.

Inserido na área do Campus Universitário da Asprela, do Hospital de São João e do novo ‘pulmão verde’ da cidade, o Parque Central da Asprela, o empreendimento Costa Cabral Palace está rodeado de todos os equipamentos e serviços indispensáveis.

FRACÇÕES DISPONÍVEIS

Fracção: 5

  • Piso: 0
  • Tipologia: T0 (Loft)
  • Área útil: 49 m2
  • Parqueamento (n.º 2): 1 viatura
  • Certificação energética: em tramitação
  • Preço: 169.000€

MAPA DE ACABAMENTOS

1. ACABAMENTOS EXTERIORES: Fachada principal recuperada, mantendo a traça original e fachada posterior em capoto ou similar; Todo o edifício isolado termicamente, para potenciar a poupança de energia; Caixilharia com corte térmico, em alumínio lacado a cinza, e vidro duplo incolor.

Varandas: Pavimento cerâmico; Tetos em capoto, pintados em tons de cinza, incluindo armadura de iluminação; Guardas das varandas em aço metalizado, com pintura a tinta de cor cinza ou similar.

2. ZONAS COMUNS/ ENTRADA DO EDIFÍCIO: Pavimento dos Halls de entrada revestidos a cerâmica; Paredes, com acabamento liso, a gesso pintado com tinta lavável; Porta de Entrada em alumínio lacado a cinza e vidro incolor, temperado e laminado.

3. CAIXA DE ESCADAS: Pavimento em pintura Epóxi, cor cinza; Paredes e tetos com acabamento liso, a gesso pintado com tinta lavável; Guardas em aço metalizado, pintado a tinta de esmalte.

4. HABITAÇÕES

Halls, Sala e Quartos: Carpintarias, portas, armários roupeiros, apainelados e rodapés em MDF, pintados a branco; Pavimento flutuante, em réguado de carvalho ou similar; Paredes, com acabamento liso, a gesso pintado com tinta aquosa; Tetos com projetores LED encastrados.

Cozinhas: Móveis com acabamento lacado a branco; Tampos em Compac quartzo branco ou similar; Iluminação por sanca de luz em fita LED, por baixo dos móveis superiores; Lava-loiças em INOX, incluindo torneira misturadora mono comando, com bica alta; Parede, entre móveis, revestida a azulejo decorativo ou similar.

Casas de banho: Loiças sanitárias “SANITANA”; Móveis em MDF lacados a branco e lavatórios de pousar; Pavimentos e paredes revestidos em grés porcelânico ou similar; Tetos em gesso cartonado hidrófugo, lisos e pintados, com projetores LED encastrados; Base de duche de cor branca, equipada com resguardo.

5. EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES: Iluminação LED inteligente, nas zonas comuns, através de projetores e armaduras; Elevador, seletivo na subida e descida, com acabamento em inox e branco; Eletrodomésticos: Exaustor e Placa Vitrocerâmica; Portas corta-fogo nos acessos aos patamares das habitações, entrada e cave; Porta de entrada das habitações, blindada, com fechadura de alta segurança; Torneiras misturadoras tubulares, mono comando; Sistema de videoporteiro, com monitor instalado no hall de entrada; Instalação para TV/TSF, com tomadas nas salas e quartos; Rede interior de telecomunicações, com tomadas para telefone nas salas e quartos; Aquecimento central completo, c/ convetores elétricos na sala e no quarto; Bomba de calor, para aquecimento de águas quentes; Rede de gás canalizado.

6. ISOLAMENTOS: Tetos falsos rebaixados, em gesso cartonado tipo “pladur” e isolamento acústico.

7. APARCAMENTO: Pavimento em betonilha armada, com acabamento vidrado a talocha mecânica; Paredes em betão aparente ou areadas, com lambrim pintado a tinta lavável amarela; Lugares de estacionamento e percursos pedonais marcados a tinta amarela; Portões metálicos, seccionados e motorizados, acionados por comando; Rede de segurança contra incêndio e rede de ventilação e desenfumagem.

8. LAVANDARIA COMUM: Equipada com 1 máquina de lavar e 1 máquina de secar, semi-industriais, do tipo self-service; Pavimento revestido a material cerâmico; Paredes, com acabamento liso, a gesso pintado com tinta de esmalte e apontamentos cerâmicos junto das máquinas; Prazos: Inicio de obra abril 2022 fim previsto de obra junho 2024.

Obs.: Imagens meramente ilustrativas.

  • ID: 10851
  • Published: 2022-03-28 13:09:08
  • Last Update: 2023-01-08 19:16:45
  • Views: 2146